sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marcas GRAVADAS.

Sabe quando você olha para TODA sua vida, (eu só tenho 26 anos)  e para pra pensar nas pessoas que conheceu durante essa trajetória de vida.
            Esse texto seria mas provável quando tivesse uns 60 anos ou sei lá 83 anos a idade do meu pai.
Mas eu sou “diferente”, e assim que me defino às vezes e então resolvi fazer essa análise agora.
            Nem todas as pessoas que conhecemos marcam a nossa vida. E nem sempre deixamos marcas nas vidas das pessoas. Se você parar pra pensar em todas que conheceu obviamente não irá lembrar-se de todas. Algumas vocês iram lembrar por grandes fatos e acontecimentos vividos juntos, ou por coisas idiotas do momento.
Lembro uma fez que um menino me disse que tinha se apaixonado por uma garota pelo simples fato dela ter respondido a pergunta dele com um sorriso. Para ele aquilo foi um momento único, a tal ponto que ele se apaixonou por ela. Derrepente as pessoas não sorriam muito para ele.
Todos gostam de marcar os momentos por fotos, dizem que para eternizar. Mas nem sempre andamos com uma máquina digital; apesar de todos os celulares ou grande parte deles terem câmera nem sempre se consegue bater foto daquela situação especifica.
 Fica guardada na memória, fica marcada na nossa vida apesar de não ter sido fotografada; está lá na lembrança.
            Então não sei com MARCA deixei nas pessoas que conheci, sei que muitas marcas deixaram em mim das que convivi e convivo.
            Existem pessoas que conheci que preferia não ter conhecido. Outras que adorei ter conhecido mesmo que de passagem, mesmo que por um breve momento. Valeu apena ter conhecido. As marcas ficaram mesmo sem fotos estão em mim gravadas e documentadas para sempre.


Juliana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário